Alto da XV

Rua Itupava, 601 - Curitiba-pr

+55 41 3264-6495

Fale conosco e agende uma visita

O QUE É O DeROSE METHOD?

Nós somos uma escola presente em mais de dez países. As escolas da Rede DeROSE são frequentadas por empresários, profissionais liberais, esportistas e estudantes.

Através de técnicas respiratórias, de concentração (mindfulness) e meditação, para tônus muscular e flexibilidade, descontração e outras, ensinamos como você pode obter alta performance em tudo o que decidir fazer.

Por meio de conceitos como boa saúde, boa forma, boas relações humanas, boa cultura, boa alimentação, entre outros, ensinamos caminhos para que você possa alcançar maior qualidade de vida.

DeRose, fundador do sistema

“Eu diviso, a curto prazo, pessoas mais felizes e mais saudáveis, com uma qualidade de vida melhor. Isto é o que as nossas técnicas proporcionam.
Em primeiro lugar, maior qualidade de vida.
A médio prazo, prosperidade.
A longo prazo, autoconhecimento.” – DeRose

O Professor DeRose iniciou em 1960 a sistematização do Método que leva o seu nome. Atualmente, é Professor Doutor Honoris Causa pelo Complexo de Ensino Superior de Santa Catarina, Notório Saber por várias faculdades e Comendador por diversas entidades culturais e humanitárias, bem como pela Ordem do Mérito Farmacêutico Militar, do Exército Brasileiro. Tem mais de 50 anos de magistério e 25 anos de viagens à Índia, estudando lá em inúmeras escolas e mosteiros nos quais buscou aprimorar seu conhecimento sobre o ser humano.

Atualmente, comemora mais de 30 livros escritos, publicados em vários países e mais de um milhão de exemplares vendidos. Por realizar um trabalho de finalidade cultural, conseguiu o que nenhum autor obtivera antes: a autorização de seu editor para permitir free download de vários dos seus livros pela internet em português, espanhol, alemão e italiano. Outra iniciativa é a disponibilização de dezenas de webclasses gratuitamente no site www.MetodoDeRose.org.

Em 54 anos de magistério, formou mais de 6000 bons instrutores e ajudou a fundar milhares de espaços de cultura, associações profissionais, Federações, Confederações e Sindicatos. Hoje tem sua obra expandida por: Argentina, Chile, Portugal, Espanha, França, Inglaterra, Escócia, Itália, Estados Unidos (incluindo o Havaí) etc.

Tire suas dúvidas

Informe seus dados e em breve entraremos em contato.

💬 Posso lhe ajudar?
Escanear o código