Alto da XV

Rua Itupava, 601 - Curitiba-pr

+55 41 3264-6495

Fale conosco e agende uma visita

Aulas Regulares

Preparatório (55 minutos): As aulas são dinâmicas, técnicas e respeitam o ritmo biológico de cada praticante. Cada aula é composta por 4 feixes de técnicas que permitirão que, em poucas semanas de prática, você conquiste um expressivo acréscimo em força muscular, flexibilidade e mais disposição para as tarefas do dia a dia.

Prática completa (55 minutos): Após algum tempo nas aulas preparatórias, o praticante é encaminhado às práticas completas. Cada aula é composta por 8 feixes de técnicas e, além do acréscimo de vitalidade, força muscular e flexibilidade, ainda tem como objetivo aumentar a capacidade de concentração, foco e redução considerável do estresse.

Atividades Culturais

Todos os alunos podem participar das atividades culturais da escola. O objetivo é gerar amizade, ampliando seu círculo de convivência.

Dentre as atividades estão: Alta performance: força e flexibilidade, Coreografia: encadeamento de técnicas musculares e de flexibilidade, Concentração, Círculo de leitura, Curso Básico, Mostra de vídeo, Webclass com DeRose, Aula especial para alunos de graus adiantados, passeios e atividades externas.

Gourmets: Com frequência convidamos os alunos a participarem de gourmets especiais. São eventos temáticos, associados a datas festivas ou outro evento do calendário da escola.

Cursos: Todos os meses o Espaço Cultural Alto da XV promove cursos de aprimoramento, alguns voltados às técnicas, outros direcionados aos conceitos ensinados pelos DeRose Method, que são: boa forma, boa saúde, boa alimentação, boas relações humanas, boa alimentação, etc.

Festivais: São encontros de três a cinco dias nos quais é possível conhecer pessoas do mundo inteiro. Um intensivo de aulas práticas, aulas teóricas e muita convivência, estimula o progresso dos alunos. Anualmente ocorrem festivais em Florianópolis, São Paulo, Paris, Hawaii, Buenos Aires, Porto e New York.

Tire suas dúvidas

Informe seus dados e em breve entraremos em contato.

💬 Posso lhe ajudar?
Escanear o código