Alto da XV

Rua Itupava, 601 - Curitiba-pr

+55 41 3264-6495

Fale conosco e agende uma visita

Para quem?

Para estudantes Técnicas respiratórias, musculares e de flexibilidade, associadas a recursos de concentração mental e de descontração física, auxiliam o praticante que busca aprimorar sua performance nos estudos. Os conceitos do DeROSE Method cumprem também um papel importante na preparação emocional e mental do aluno, deixando-o apto para enfrentar as mais altas exigências.O estudante precisa estar em forma, o que significa ter excelente memória, capacidade de associação, sinapses rápidas, alta concentração e vigor físico para absorver a maior quantidade possível de conteúdos em menos tempo e com qualidade.Para isso, o DeROSE Method desenvolve:

  • Concentração
  • Estabilidade emocional
  • Memória
  • Raciocínio rápido
  • Foco
  • Auto-confiança
  • DisposiçãoIsso é alta performance nos estudos.

Para esportistas O DeROSE Method é utilizado como ferramenta de alta performance por desportistas do mundo todo. Nossa metodologia desenvolve e amplia o potencial humano preparando o atleta para reagir de forma diferenciada aos estímulos e desafios de cada modalidade.CONSEQUÊNCIAS DA PRÁTICA

  • Estabilidade emocional: por meio de técnicas respiratórias, o praticante aprende a reagir com lucidez em momentos de alta pressão.
  • Concentração: técnicas específicas desenvolvem a capacidade de foco, eliminando a dispersão e aumentando a eficiência.
  • Intuição: por meio de técnicas de meditação, desenvolve-se a capacidade de decisão rápida e melhor compreensão das situações.
  • Resistência: com isometria em técnicas corporais de alta exigência, que estimulam ao mesmo tempo força muscular, flexibilidade e alongamento sem estressar músculos ou articulações.
  • Energia: as técnicas de limpeza dos órgãos internos eliminam toxinas e estimulam o seu melhor funcionamento. Paralelamente, técnicas respiratórias promovem um aumento do potencial energético.
  • Administração do stress: com técnicas de descontração o praticante alcança uma profunda recuperação muscular e nervosa. Nesse ponto, o aluno também reprograma novos condicionamentos importantes para sua performance.CONCEITOSAlém da excelência técnica, outra questão importante interfere no resultado de um atleta: o comportamento. Os conceitos do Método OSE aprimoram a relação do praticante consigo próprio, com os outros e com o ambiente no qual está imerso, ensinando-o a reagir de forma mais consciente aos desafios sociais e pessoais.

Para empresários TÉCNICASAs técnicas respiratórias conferem energia e estabilidade emocional.Os procedimentos orgânicos revigoram todo o organismo, proporcionando disposição e reforço da estrutura muscular e articular.As técnicas de concentração desenvolvem foco total, sem dispersão, e a eclosão de uma criatividade inigualável.As técnicas de descontração ensinam a administrar o estresse.CONCEITOSA proposta comportamental do DeROSE Method desenvolve habilidades interpessoais úteis para o trabalho em equipe e melhor capacidade de negociação.Por que Presidentes, Vice-Presidentes e Diretores de grandes empresas parariam tudo para, por exemplo, respirar? Já não respiramos o dia inteiro?”O que eles constataram foi que dedicando alguns instantes no meio do expediente, não apenas reduziam drasticamente o seu estresse e a pressão arterial, mas também obtinham uma eclosão de criatividade e rendimento.” – Comendador DeRose

Tire suas dúvidas

Informe seus dados e em breve entraremos em contato.

💬 Posso lhe ajudar?
Escanear o código