Alto da XV

Rua Itupava, 601 - Curitiba-pr

+55 41 3264-6495

Fale conosco e agende uma visita

O que fazemos

Aplicando o DeROSE Method, orientamos nossos alunos no caminho da alta performance, aumentando os níveis de energia, disposição, bem estar e consciência corporal, emocional e mental. Isso quer dizer que você não precisa ter preparo ou qualquer tipo de conhecimento prévio, apenas boa saúde.

As aulas iniciais estimulam o aumento da capacidade respiratória, força muscular, flexibilidade e alongamento. Logo de início também serão ensinados os conceitos básicos da nossa proposta cultural, tais como: boa saúde, boa forma, boa cultura, boas relações humanas, etc. Nos primeiros meses, o aluno tem sua estrutura biológica reforçada para, após esse período, frequentar as aulas de nível intermediário e depois avançado.

Estrutura da aula para iniciantes

  • Reeducação respiratória
  • Ampliação da capacidade pulmonar
  • Técnicas de limpeza interna do corpo
  • Força muscular
  • Flexibilidade
  • Alongamento
  • Resistência
  • Introdução aos conceitos do DeRose Method

Além das aulas regulares, a estrutura pedagógica da escola oferece treinamento em técnicas específicas, abertas aos alunos de todos os níveis.

Estrutura pedagógica

O  Espaço Cultural Alto da XV possui um programa intensivo de formação profissional que capacita o aluno a empreender no DeROSE Method. O curso de formação é ministrado na própria escola e abre amplas possibilidades de atuação como: ministrar aulas dentro e fora da escola, desenvolver produtos para comercializar em todas as unidades da Rede, ministrar cursos e consultorias e até mesmo abrir sua própria escola.

Nossa escola oferece uma grade anual de cursos de aprimoramento nos temas trabalhados no dia a dia. Oferece em média um curso por mês.

Outra opção é o módulo Aprofundamento Filosófico, o principal curso da escola. Com duração de seis meses, ensina, de forma detalhada, a aplicar as técnicas e os conceitos do DeROSE Method em sua rotina diária.

Os módulos de formação profissional estão divididos em três etapas, nas quais são abordadas matérias teóricas, práticas, pedagógicas e administrativas.

Aulas individuais

Esta modalidade é ideal para quem tem uma rotina intensa e não consegue encaixar seus horários com o das turmas regulares ou precisa mudar a agenda com frequência.  Nossos instrutores acompanham individualmente o aluno com orientação e programa de aulas específicos, elaborados de acordo com as necessidades do praticante.

Também é indicada para quem busca resultados ainda mais rápidos no seu objetivo intelectual, esportivo ou profissional.

As aulas e orientação personalizadas podem ser ministradas online ou presencial, seja na escola ou outro local escolhido pelo praticante.

Tire suas dúvidas

Informe seus dados e em breve entraremos em contato.

💬 Posso lhe ajudar?
Escanear o código