Equipe

Administrado por uma equipe multidisciplinar, o Espaço Cultural Alto da XV é uma das mais antigas Escolas da Rede DeRose. O trabalho é realizado de forma alegre e com muito comprometimento. É coordenado pelo Diretor Rogério Brant, que direciona à equipe toda a sua experiência e conhecimento. Todos são supervisionados diretos do Comendador DeRose, a quem atribuem seu sucesso pessoal e profissional, bem como seu desenvolvimento como praticantes e como instrutores desta maravilhosa filosofia.
Rogério Brant Diretor da Unidade Alto da XV

Rogério Brant é professor do DeROSE Method, supervisionado pelo Sistematizador DeRose. Começou a praticar em janeiro de 1995. Em janeiro de 1996 formou-se instrutor e em 2000 tornou-se professor. É formado pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR) e pela Universidade Lusófona, de Lisboa.

– Vice-presidente da Federação do Paraná.
– Diretor da Unidade Alto da XV, em Curitiba-PR, uma das mais antigas representações da Rede.
– Ministra cursos em vários países.
– Palestrante em Festivais, tanto nacionais quanto internacionais.
– Ao longo de sua carreira tornou-se especialista no tema Técnicas Corporais, por isso ministra cursos sobre este tema em várias cidades da América Latina e da Europa.
– É reconhecido por seu trabalho contínuo como formador de empreendedores. Muitos dos instrutores formados por ele são diretores de escola, inclusive no exterior.
– Ministra consultorias com foco em aperfeiçoamento de instrutores do Método, bem como de empresários, executivos e esportistas, impulsionando suas carreiras e incentivando seu sucesso profissional e pessoal.
– Tem como propósito aperfeiçoar o ser humano através daquilo que mais ama: o DeRose Method.

Tiago Demeneck Diretor de Pedagogia

Praticante desde 2001, decidiu seguir carreira como empreendedor do Método DeRose em 2006. Monitorado pelo prof. Rogério Brant e supervisionado pelo prof. DeRose. Tem como missão, auxiliar as pessoas a atingir seus objetivos através do Método DeRose.

Evelyne Baldan Diretora de Atendimento
Tornou-se praticante do DeROSE Method em 2005 e foi conduzida à formação profissional pelo Prof. Rogério Brant em 2007. Além de aulas regulares, ministra treinos semanais de alta performance em técnicas corporais e é parte da equipe de preparação de futuros empreendedores. Atualmente é Diretora de Atendimento.
Leonel Cordeiro Diretor de Comunicação e Gestor do Espaço Gourmet
Nascido em Cândido de Abreu, começou a praticar em 2006, na cidade de Ponta Grossa (PR) e se formou empreendedor em 2008 pelo Espaço Cultural Alto da XV, em Curitiba. Foi conduzido à formação profissional pelo instrutor Juliano Meneguzzo, diretor da Unidade Champagnat. Leonel coordena o ensino de técnicas corporais encadeadas (as coreografias), além de treinamentos regulares de alta performance. É diretor de comunicação, atua na organização dos cursos internos e no Espaço Gourmet.
Melissa Borges da Costa Diretora de Produtos
Mel, como é carinhosamente chamada, pratica desde 2011 e graduou-se empreendedora em dezembro de 2013. Monitorada pela instrutora Julia Rodrigues, Mel tem participado intensamente de eventos de aprimoramento por todo o mundo, tendo estado presente em festivais em Buenos Aires e New York. Após alguns anos atuando na área de Direito, hoje se dedica exclusivamente ao ensino do DeROSE Method e à Diretoria de Produtos, na qual tem alcançado grande destaque, devido a seu dinamismo e dedicação.
Fabiula Blum Diretora de Marketing
Jornalista com mais de quinze anos de atuação no mercado empresarial, Fabiula Blum dirigiu sua empresa de comunicação de 2004 a 2017. Começou a praticar o DeROSE Method em janeiro de 2012 e se apaixonou pela metodologia, qualidade de vida e desafios da nova carreira. Formou-se pelas mãos do Professor Rogério Brant em maio de 2014 e atualmente ministra aulas com foco em desenvolvimento profissional. Na unidade Alto da XV está à frente das Diretorias de Marketing, Cursos e Espaço Gourmet. Atua junto ao Comitê de Marketing Global da Rede DeROSE e em outros grupos de trabalho na área de comunicação e gestão.
Adriana Molteni Empreendedora
Cursou Biologia e Administração, trabalhou em multinacionais e também como voluntária por um ano na Suiça, hoje se dedica exclusivamente ao DeRose Method. Adriana começou a praticar o DeRose Method em 2003 e graduou-se empreendedora em 2016. Monitorada pelo Instrutor Alexandre Meirelles, Adri é escoteira desde 1993 e trabalha com educação de jovens desde 2005.
Ticiano Machado Empreendedor
Praticante desde 2003 e formado empreendedor do DeRose Method desde 2007 pelo Instrutor Júlio Simões, Ticiano se especializou em programas de alto desempenho profissional e desportivo atuando principalmente com empreendedores. Dentre as áreas que desenvolve se encontram gestão de conflitos, administração de tempo e rotina, aumento do poder de foco e de realização, qualidade de vida, realização pessoal, gestão de objetivos profissionais e pessoais e outras.
Alexandre Meirelles Empreendedor
Começou seus estudos em 2001, com o Prof. Rogério Brant. Em 2005 começou a receber aulas diretas do Sistematizador do Método DeRose, o próprio DeRose. Meirelles tem sua formação acadêmica em Comércio Exterior. Tem mais de 100 cursos de especialização na área e 3 Instrutores formados por ele e ativos no Método DeRose. Suas aulas têm ênfase em alta performance multilateral, tanto física, quanto emocional, mental e intuicional.


AGENDE UMA VISITA!